Procurar no site

ParoquiadeSãoFrancisco

E-mail: paroquiadepedrovelho@gmail.com Twitter: @paroquiadePV

Apostolado da Oração

O Apostolado da Oração é um movimento de espiritualidade apostólica, uma associação eclesial de fiéis a serviço da Igreja, do Reino e dos irmãos. O próprio nome de Apostolado da Oração indica claramente sua finalidade: orar e ser apóstolo, servo e seguidor de cristo. A força e a vida de uma árvore brotam de suas raízes, assim também é o Apostolado da Oração, quem tem suas raízes na oração e serviço ao próximo.

Quem sabe onde chegar escolhe o caminho certo e o jeito certo de caminhar. O caminho é o Cristo, que se o eferece a nós diariamente na Santa Eucaristia. O Apostolado da Oração nasceu missionário, eucarístico, mariano. Como cristãos batizados, sentimo-nos chamados a continuar as obras de Jesus.