Procurar no site

Data: 19-10-2011

De: Júnior Bezerril

Assunto: Parabéns

E muito bom saber que a palavra divina está alcançando milhares de pessoas.De qualquer forma é a palavra divina alcançando todos os meios de comunicação.
Parabéns

Data: 20-01-2011

De: Edmilson (filho de zé pinto)

Assunto: site

A Tempos que não tinhamos tanto empenho diante da paroquia de São Francisco de Assis. Como filho da terra, fico feliz em ver essas realizações que acontecem ao longo do tempo, e que faz nossa cidade de Pedro Velho ser um simbolo da fé cristã. Parabéns a todos que se disponibilizam e se impenham a ajudar a nossa paroquia.

Data: 20-01-2011

De: Rafael Araújo

Assunto: Site

Parabens, otima iniciativa, e que o progresso perante a paroquia continuem, Otimo ver que pessoas estão se impenhando para melhorar cada vez mais a historia viva de Pedro Velho. Precisando de qualquer tipo de ajuda estamos aqui.

Data: 14-01-2011

De: Isabelle Fonseca

Assunto: Site

Excelente iniciativa.Adorei o site e a idéia de poder saber o que acontece na nossa paróquia mesmo estando fora da cidade.Parabéns aos idealizadores do site.

Data: 11-01-2011

De: Tito Lívio Bezerril Luz

Assunto: Grande Iniciativa

Gostei muito do Site e da iniciativa até porque é mais uma forma de se utilizar a tecnologia a serviço da palavra divina! Parabéns!!

Data: 07-01-2011

De: Ana Lucia Vieira

Assunto: SITE

Gostei da iniciativa do site, pois o apelo da igreja é evangelizar utilizando também os meios de comunicação e nossa Paróquia de São Francisco de Assis esta nesse processo.

Data: 07-01-2011

De: Danilo Santana

Assunto: Site

Parabéns pelo site, ótima idéia que aproxima as pessoas da comunidade.
Parabéns!

Data: 06-01-2011

De: Felipe Bezerril Marques

Assunto: Site

Parabéns a todos pela iniciativa, gostei muito do que li e vi.

Data: 06-01-2011

De: Carlil Gibran Fonseca

Assunto: SITE

Pessoal, parabens pelo site! Fico muito feliz em ver um plano que envolve pedro velho sair do campo do imaginário para a realidade. Aproveito para parabenizar as obras de acessibilidade que estão sendo realizadas na Igreja Matriz. Certamente, muito idosos voltarão a frequentar as missas.
Um abraço, C. Gibran.

Data: 04-01-2011

De: Eroniel Viana

Assunto: Parabens

Muito bom. pelo fato de me sentir um meio integrante da Paroquia estou participando de alguns eventos nesta belissima paroquia que se desenvolve a cada dia mas... fico feliz em saber que participo de uma comunidade VIVA ativa e é bom ver o nosso Vigaria com introsamento Ativo em nosso meio
Parabens aos nossos pastores.. Pe. Claudio e Pe. João Paulo.

1 | 2 >>