Procurar no site

ParoquiadeSãoFrancisco

E-mail: paroquiadepedrovelho@gmail.com Twitter: @paroquiadePV

Parabéns Pe. Claudio pelos seis anos de sua missão Sacerdotal.

06-12-2011 15:30

Com satisfação, gostaríamos de cumprimentar-lhe neste dia em que o senhor comemora mais um aniversário sacerdotal.

“O sacerdócio, no dizer de Bento XVI, é uma transferência de propriedade, um ser tirado do mundo e dado a Deus”.

O sacerdote é alguém chamado do meio do povo, da comunidade cristã para conduzir o rebanho do Senhor.

Assim sendo, bendizemos ao Senhor da Messe pelo dom do sacerdócio concedido ao senhor.

Que maravilha! Deus seja louvado pelo dom precioso que o senhor tem, com seu modo peculiar de ser e de exercer o ministério sacerdotal, é na Igreja e no meio do Povo de Deus.

Parabéns!

De coração desejamos que o senhor seja muito feliz e a cada dia e se realize como pessoa e como Sacerdote do Altíssimo.

Nossa Senhora, Mãe dos Sacerdotes, o proteja e o acompanhe nos caminhos da missão.

Um forte abraço de todos os seus paroquianos!